Série B: Vitória regulariza Matheusinho e Welder para o duelo da estreia contra a Ponte

Foto Victor Ferreira/ECV/

Enquanto cuidava da preparação do time para a estreia no Brasileiro da Série B, contra a Ponte Preta, às 18 horas de domingo (16), no Barradão, o técnico Léo Condé ganhava mais duas opções para o duelo. Os atacantes Matheusinho e Welder, as últimas contratações, foram regularizados.

Os nomes dos dois jogadores estão publicados no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e eles ficam à disposição do treinador. Welder já treina desde a semana passada, enquanto Matheusinho iniciou a preparação na terça-feira e nesta quarta foi ao campo pelo segundo dia seguido.

Eles participaram das atividades comandadas por Léo Condé com auxílio dos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.  Os jogadores foram entregues a Léo após o aquecimento realozado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

Os trabalhos mais uma vez objetivaram o aprimoramento das conclusões no gol e tático. O técnico rubro-negro distribuiu três times com 10 jogadores cada – mais os goleiros que se revezaram –  e o treino obedeceu a seguinte dinâmica.

Dois times se enfrentavam em campo reduzido, enquanto o outro apurava a finalização. Após determinado tempo, Léo substituía um time por outro, e o substituído apurava a pontaria.

Excetos o goleiro Thiago Rodrigues, em recuperação da inflamação no joelho direito, e o volante Diego Fumaça, por causa da lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o restante do grupo esteve participando das atividades.

Nesta quinta-feira (13) está programada a quarta das seis sessões de treinamentos visando o jogo no domingo.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment